domingo, 8 de maio de 2011

A melhor Mãe do Mundo é a minha!!!



Mãezinha eu sou muito grata a senhora, por tudo que você fez por mim, pelo seu amor, cuidado, atenção e também pelas broncas, por que sei que isso a senhora fez por amor.

Eu sei que todos os filhos dizem isso, mas eu digo de uma forma especial
És a melhor mãe do mundo!!!
Por que sei que sempre posso contar contigo Mãe, você me ajudou a crescer, e ver o mundo com outros olhos, eu lhe admiro muito, e quero que os meus filhos, me amem e me admirem, como eu admiro a senhora. Quero ser a Melhor Mãe do Mundo como Você!!!

Eu te Amo Muito,
e quero lhe desejar um Feliz Dia das Mães, repleto de amor e carinho.

E a todas as outras mães (em especial minhas avós e minha madrinha)
Um Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário